Responsabilidade Social

A S.A Câmbios, adopta em primeiro plano uma política de responsabilidade social  direccionada para o seu público interno  que respconsiste  no seguinte:

Criação de postos de trabalho para mulheres –  a S.A Câmbios prioriza em seu processo de selecção de pessoas, as mulheres, por entender que  elas no negócio, fazem a diferença. Hoje  os órgãos de gestão da S.A Câmbios, são maioritariamente composto por mulheres.

Formação  constante do nosso quadro de pessoal,   adequada as novas necessidades do mercado cambial.

Reconhecimento dos nossos colaboradores através de promoções, bonificações, aumentos salários.

Segurança, Saúde e Higiene -  A S.A câmbios, respeita as normais da ISO 14000, proporcionando um ambiente de trabalho, seguro, saudável e higiénico.

Para os nossos clientes -  Zelo e diligência , rigor e segurança são  práticas, que  fazem parte do dia a dia  do exercício de funções dos nossos colaboradores.

Para os nossos parceiros -  procuramos fortalecer parcerias, criar espaços para mais alianças e projectamos as suas mensagens em outros  espaços.

Aos nossos fornecedores -  Honramos pontualmente  com os nossos compromissos.

Com o Governo -  Cumprimos as nossas obrigações  no que toca as nossa contribuições  de impostos de IRSP & Segurança Social de forma a contribuir para as despesas públicas.